quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Saudade!!



Eu queria saber quem foi a primeira pessoa a sentir saudade e porque colocou esse nome?
Porque quando amamos sentimos saudade de quem esta longe de nos,algumas vezes a saudade vem por causa do amor e da distancia que temos que ter...distancias por cidades...estados ou pais...mais esse tipo de saudade doi muito...porque demoramos para ver a pessoa que amamos as vezes demora meses...eu acredito que chorar faz bem,por as vezes sentimos falta de um abraço,ou dormir juntinho,e acordar de manha e ver que a pessoa dormiu abraçada com você,sem se preocupar com nada,sentimos falta de uma palavra...ou ate de atençao..saudade nao tem idade...e é impossivel dizer quem nunca sentiu entao nao é vivo..porque ate os animais tem saudade de seus donos..como a namorada de seu namorado...e por ai vai...se eu pudesse voltar no tempo pediria a um garoto que eu amo muito..me da um abraço mais uma vez?...eu preciso...e fazer com que o tempo congele,e esse abraço dure eternamente!mais nao posso voltar no tempo..o que me resta sao minhas lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário