sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Era uma vez uma Amizade.....





"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.


Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."

Albert Einstein



Obs:Nos como seres humanos temos o completo direito de errar,afinal quem nunca errou na vida,e tentou corrigir esse erro mais foi em vão?Eu alguns anos atras,tive uma grande amiga que nunca imaginaria perder a amizade dela...mais acabei perdendo...eu tive meus erros e uma coisa que aprendi foi que uma amizade,é especial,demoramos muito para termos um amigo mais minutos para perdermos essa amizade...eu perdoei essa minha amiga que afinal todos erramos nessa vida...mais as vezes as pessoas nao nos perdoam...e nao sabe como seria importante voltar a essa amizade...e nao podemos ser amigos sozinhos precisamos da outra pessoa nos perdoar...enfim eu nunca esqueci essa minha amiga..e o quanto ela foi importante pra mim..e como me arrependo de ter perdido a amizade dela..e queria que nao fosse para sempre...

Um comentário: