terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Procura-se Um Amigo"


Que basta ser humano,
Que basta ter sentimento,
Que basta ter coração...
Precisa saber falar e saber calar,
sobretudo saber ouvir...

Tem que gostar de poesia,da madrugada,
de passaros,do sol,da lua,das estrelas,
do vento,das arvores,do mar,enfim,do infinito...

Preciso de um amigo para nao enlouquecer,
para se contar o que se viu de belo ou triste,
dos sonhos e da realidade.

Preciso de um amigo que me acorde quando
estou errada e que me de a liberdade de acorda-lo tambem.
Preciso de um amigo que me diga "vale a pena viver"
mesmo com muita simplicidade.

Preciso de um amigo que me diga sempre:
" To aqui...te esperando..."


Eu achei o meu "amigo"aonde menos esperaria que iria achar...
no começo queria alguem como amigo e nao como namorado...
mais o nosso destino nos prega peça...
e quando menos esperamos nos apaixonamos pela pessoa que chamamos de "melhor amigo"...
é dificil deixarmos uma amizade para começarmos um amor..
temos medo..
mais se nao tentarmos nunca iremos saber...
enfim eu tentei...
e existe um homem na minha vida,
que arrisquei a amizade por um amor e tenho os dois...
meu melhor amigo e amado namorado....
te amo meu amor...I s2 F

Nenhum comentário:

Postar um comentário