sábado, 22 de maio de 2010

Robôs (em inglês Robots)



Rodney Lataria sai de sua cidade natal, Rivet Town, em busca de seu sonho de trabalhar com o Grande Soldador que reside e trabalha em Robópolis. Porém, os perigos o ameaçam de vida quando o descartável Dom Aço e sua mãe Madame Junta tentam acabar com os robôs fora de linha para dar lugar aos modernizados.

Para enfrentar Dom Aço e Madame Junta, Rodney conta com a ajuda dos Enferrujados (Manivela, o robô vermelho amalucado; a irmã Piper; Lug; e Crank) e de sua nova amiga Cappy, a assistente do Dom Aço, que o ajuda a achar o Grande Soldador.


Obs:Eu sei que deveria ter postado sobre Robos faz tempo porem,eu me esqueci e hoje revendo o filme que ja ate perdi a conta de quantas vezes assisti e ate o dvd eu tenho,eu amei esse filme e como sou uma cinefelica..se nao gostasse desse nao ia estar bem! Quem tiver a oportunidade de ver nao ira se arrepender eu garanto!

Bom Filme...


Trilha Sonora do filme:

01 - Shine - Ricky Fante
02 - Right Thurr - Chingy
03 - Tell Me What You Already Did - Fountains of Wayne
04 - Wonderful Night - Fatboy Slim
05 - Get Up Offa That Thing (Ali Dee Remix) - James Brown
06 - (There's Gotta Be) More to Life - Stacie Orrico
07 - Love's Dance - Earth, Wind & Fire
08 - Low Rider - War
09 - I Like That - Houston/Chingy
10 - Silence - Gomez
11 - Walkie Talkie Man - Steriogram
12 - Robot City - John Powell/Blue Man Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário