OBS: Este é meu livro que mais adoro...nao irei postar uma foto dele mais irei exclusivamente focar nele..coisa que nao fez nos livros anteriores que so escrevi a sinopse se entrar mais em detalhes..
Ainda inacabado quando da morte de Hergé em 1983, Tintin e a Alph-Art, de 1986, tencionava descrever o mundo das seitas religiosas, e levar Tintim a um mundo que afetava diretamente Georges Rémi, dito Hergé: o da arte contemporânea.
Se este álbum póstumo não serve para evocar a trama desta história suspensa, ele serve, por outro lado, de testemunho do estado puro do extraordinário talento narrativo e gráfico do pai de Tintim. Nesta aventura, os leitores, tal como Tintim, ficam em suspenso pela caneta de Hergé.
- Un jour d'hiver, dans un aéroport (1976 - 1980 — data exata desconhecida)
- Projeto de aventura que se desenrolaria unicamente em um aeroporto, freqüentado por vários personagens pitorescos. Abandonado em proveito de Tintim e a Alph-Art.
Sou eu, eu sob todas as formas! Tintim, sou eu quando gostaria de ser heróico, perfeito; os Dupondt, sou eu quando sou estúpido; Haddock, sou eu quando tenho vontade de me exteriorizar." (Hergé)
Nenhum comentário:
Postar um comentário